quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Júh" Miinha Negraa Linda *-*

Aquela que eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida.
Aquela que me da broncas e me manda parar de gostar daquele menino que só me faz mal. Aquela que me abraçou em silencio e me sentiu chorar, aquela que me ouve quando estou apaixonacertos mais eu não ouvii.
Aquela que presenciou meus maiores micos, segurou meu braço quando eu ia tropeçar, aquela que me irrita, mais eu não viiivo sem ela, jamaiiis....
Aqela que me defende de tudo e todos...
Ela e siimpliismente Miinha Melhor Amiga! "(M.M.A)"
AQUELA QUE É SIMPLIISMENTE AQUELA..da, e passamos horas fla do mesmo assunto...
Aquela que parece minha MÃE, e vive me dando conselhos...
Conselhos

2 comentários:

  1. AMEI *O* Te amo minha brankela linda....
    "Essa amizade não vai ser só história não ela vai virar lenda"
    Bota fé? intão ta massa
    AMU VX

    ResponderExcluir
  2. vai siim negra
    o Que Deus uniu "como amizade"
    nenhum homem destroi
    rsrrs
    bju

    ResponderExcluir