sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meiga e Menina!


Hoj acordei meia assim....
Pensando mais em mim, querendo ser eu mesma!
Olhei pra traz e não te vii, e senti que meu sentimento estava ali dentro.... Guardado em um lugar especial.... "MEU CORAÇÃO"
Aonde voç machucou, dueu, dueu...
Mais agora outra pessoa me ajudou a cicatrizar feridas que em mim voç deixou!
já não sinto sua falta, pois á alguém em teu lugar me deixando bein mais feliz,
Me fazendo enchergar que minha felicidade, so vem quando tenhu alguem para amar!
Vivo em clima de primavera, com um amor intenso, e se ti nem mais me lembro....
Conforme o Senhor escreveu, estou sendo Feliz, bein mais feliz!
Com alguém que eu tb faço feliz!
E me sinto realizada, por saber que pelo simples fat de existir, posso fazer alguém amar e ser amado, e que posso dizer que pelo resto se sua viida eu seii que vou TE AMAR!


Aurélio Meu Grande Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário