quarta-feira, 26 de maio de 2010

Miinha Rainha!


Sou grata a tii, pois me carregaste em seu ventre por 9 messes...
Com todas as dores e dificuldades não me abandonou em nem um momentoO, mais me ajudou em todos!
Me ensinou a andar, a falar, e a AMAR!!!
Foi dificíl mais em nem um momento me deixou cair, hoje posso dizer que ja posso me soltar e ser livre pois sei o que preciso saber pois tu me ensinou tudo...
...Mais eu prefiro ficar cada segundo ao teu lado e so saiu de perto de tiii o diia em que o bom JESUS ME LEVAR.
Obra prima, joia rarra!
Tudo que sou e graças a tii!
Te AMO!
E sempre vou amar, você é e sempre será miinha base, minha essência, miinha viida!
O ar mais doce e limpo que ja vii, minha inspiraçãoO.....A fonte de onde tiro minhas forças...
Obrigada, Obrigada mesmooo
Por noites mal dormidas, chorando comiigo por aquele garoto.
Por sair pra lugares onde nem queria estar so pra me ver feliz.
Por sua superproteção, afinal posso eu nao gostar,
Mais eu seii que so queres meu bem, e foi ele quem me salvou de muitas coisas...
Mãe palavras não explicam, gestos não mostram, textos e frases não conseguem dizer....
COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário