sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luz da Miiinha manhã Brilho Do Meu Luar!
Todo diia quero Te Amar....
Que o Senhor Jesus nós ilumine, e faça deste nosso belo sentimento, amor de uma viida toda!
Que possa nos dar, carinho, companheirismo, alegria, igualdade de sentimento, respeito, e acima de tudo um Amor Puro!
Que seja eterno e sincero este nosso amor, não havendo mentiras nem falsidade,
Podendo um diia formar uma familia Feliz, 
unidas nao so pelo sangue, mais pelos laços de cariinho....
Quero durmir e acordar ao seu lado por todos os diias de minha vida, te fazendo ser o Homem mais feliz,
e se nao conseguir te fazer o mais feliz.....Pode ter a certeza que chegarei o mais perto possivel...
Poiis aprendiii que para ser feliz devemod fazer quem amamos feliz,
e te fazendo feliz poderei assim ser feliz!
Ainda mais do que ja sou,
pois fui premiada com o mais belo presente, 
Você!!!
Pediia  DEUS uma pessoa  que me fizesse feliz...
Maiis ele foi bein mais generoso:
Me deu voc, Que além de me fazer feliz, me ajuda me apoia e me respeita,
e Muito mais do que eu pediiii...
Voç e muito mais do que eu pedii a agradeço a  Deus todos os diias por isso!
Por ter colocado uma pessoa tao maravilhosa em minha vida assim de bandeja..
e eu agarrei com toda minha força,
pois sabia que vc ia me amar, como nimguem nunca me amou.
Te amo hoj e eternamente!!!
 
"Aurélio Pereira"
 
                                                                                    
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário