terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quero que o mundo se exploda, que o Sol nasça quadrado, e que a Terra continue redonda.
Quero que o mar perca o sal, que quem é são enlouqueça, e quem é louco volte a ser normal.
  Quero que os santos desçam do altar, e que os leigos começem a rezar, que arrebente a linha do Equador contanto que eu fique.....
.......Meu amor......
  Quero que o réu se entregue, que o malandro se enxergue, que as horas se percam no tempo.
  Quero sambar no seu gueto, por o preto no branco, e que você seja o meu amuleto...
  Quero que o Sol se espalhe no ar e que as cirandas comecem a girar, que a presa cace seu caçador contanto que eu fique......
.....Meu amor......
  Sempre, do seu lado 
  Sempre, que você precisar 
Sem você faço tudo errado 
Sempre, porque sem você não dá 
Sem você não dá 
Sem você não vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário